quinta-feira, 28 de maio de 2009

Novo gta !


O novo gta IV vem depois do lost and damned é para xbox 360 o nome é the balad of gay toni, mais a pergunta quem é Toni?Será do liberty city stories ou um outro Toni ninguém sabe mas agora é só esperar a chegada de gta a balada do gay toni!

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Mapa para a caça dos flying rats.


Os flyging rats são as pombas de Liberty City,elas podem ser mortas com somente um tiro e existem 200 pombas em Liberty City,após a morte das 200 pombas ganha-se um helicóptero na garagem da safe house e também há os stunt jumps que não são 200 são apenas 50.

domingo, 24 de maio de 2009

Qual a melhor música da série grand theft auto?


A série grand theft auto tem 13 jogos e entre eles está a questão qual é o melhor tema de abertura?

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Mr. Wongs laundromat.


É um joguinho simples mas é muito divertido feito para ganhar dinheiro no GTA chinatown wars para nintendo ds o jogo é muito divertido e também não precisa ter nintendo ds para poder jogar jogue por diversão porque é muito divertido!

domingo, 17 de maio de 2009

Quem disse que o Niko Bellic não podia ser super?


Parece que Niko desenvolveu uma força maior,ou pensando bem já é a capacidade de força dele?Quem sabe?

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Trailer do gta 4!


Na minha opinião esse trailer é o melhor da série de trailers que fizeram,diverta-se!

terça-feira, 12 de maio de 2009

Niko Bellic


Niko Bellic usa um casaco de couro,uma jaqueta de um tecido(não indentificado),uma camiseta vermelha por baixo das duas jaquetas,um par de luvas,uma calça social com listras,um par de meias,e botas de cor marrom claro.Tem cabelo e barba ralos,a sua expresão facial é na maioria das vezes brava.

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Armas do GTA IV


No gta 4 o jogador pode usar armas onde é possivél encontrar vários tempos para cada pessoa morrer com determinada arma,ou seja com qual arma a pessoa morre mais fácil,a SNIPER é uma que pode ser citada porque mata com um único tiro,o CALIBRE 12 também porque com um único tiro na cabeça pode-se matar o alvo,a ESCOPETA exerce a mesma função do CALIBRE 12,a UZI é uma arma que pode ser classificada como metralhadora em que se mata o alvo com vários tiros em um pequeno tempo 5 até 7 segundos,a GRANADA após a sua explosão,o MOLOTOV mata após pegar fogo no corpo do alvo,o TACO DE BASEBALL mata após dar batidas violentas no alvo,o LANÇA FOGUETES mata várias pessoas(as que estiverem por perto) com um único tiro,o resto das armas exerce quase a mesma função das citadas por isso então diverta-se com GTA IV!

sábado, 9 de maio de 2009

Carros raros no GTA IV


GTA 4 aém de ser um jogo que tem vários carros ainda tem os carros raros como o Banshee que aparece raramente nas ruas o Sultan rs é um carro que não aparece nas ruas,somente em lugares escondidos,outros carros que nem aparecem nas ruas ou ficam escondidos podem ser liberados com códigos como o Super GT o FBI búfalo e alguns outros.

sexta-feira, 8 de maio de 2009

A grande Liberty City!


Liberty City surgiu no gta 3 quando eram somente,Portland island,Stauton island e Shoreside Vale,mas agora a rockstar criou outra Liberty City.Essa Liberty City tem,Broker,Dukes,Bohan,Aloquin,Alderney e Happiness island,muito maior e melhor do que a LIberty City"velha"!

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Grand theft auto chinatown wars.


A rockstar volta a fazer os jogos em 2D,gta chinatown wars foi a volta aos jogos 2D da rockstar.Lançado para a plataforma de nintendo ds o jogo também se passa em liberty city.

terça-feira, 5 de maio de 2009

Rockstars games Social Club.


Esse é o club da rockstar games produtora da série Grand theft auto e mais alguns jogos.Para poder acessar todo o conteúdo da página tem que estar logado.Diverta-se.Crie uma conta eu já criei a minha!

domingo, 3 de maio de 2009

"O padrinho" ou "the godfather".


Chamado de "o poderoso chefão" no filme,the godfather é um jogo que se passa em 1936.Uma história paralela ao filme com um jovem que na infância o pai havia cido morto.Algumas coisas que são inexplicaveis no jogo já ficam mais compreencivas no jogo!