segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Primeiras screenshots do GTA tbogt.


As primeiras screenshots do GTA tbogt(the ballad of gay toni),essa é uma screenshot de três que foram lançadas pela R*(rockstar)para divulgar um pouquinho do que vai acontecer no próximo jogo da série.Por hoje é só amanhã tem mais postagem.

GTA 4 Stunt Montage VI (machinima)


Mais outro vídeo dele.Dele quem?Lógico que é o Ben Buja que mais seria?Para fazer a melhor série de vídeos de stunt montage só ele mesmo.Esperem ainda postarei mais hoje para repor as postagens que não foram postadas.

Demorei mas postei....


Após estar muito ocupado(em não fazer nada e mergulhar no sofá)eu postei e mostro a vocês oque eu descobri hoje(porque eu só usei o pc hoje)aqui tem uma screenshot do GTA chinatown wars que está vindo para PSP os gráficos estão bem melhores do que no DS o jogo é o mesmo só muda a qualidade de gráfico.Aguardem eu postarei mais coisas ainda hoje.

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Percebeu alguma coisa?


Percebeu alguma coisa?Olhe direito!Não percebeu ainda?Ta bom eu falo,Niko Bellic já foi comparado há muitos artistas e só um foi o mais parecido...de uma boa olhada e você irá perceber,a jaqueta com duas listras brancas a barba o rosto arma...

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

GTA 4 - Funny Things 2 HD (720p)


Você acha que eu esqueci que hoje era dia de vídeo não não esqueci não é que a postagem anterior era para eu ter feito ontem mais eu achei tão legal o álbum do Patrick Brown que acabei postando sobre.

Graduações das forças armadas(exército,marinha e aeronáltica).


Vai prestar serviço militar?Não sabe as graduações?Saiba aqui todas a graduações do exército, da marinha e da aeronáltica do Brasil.Essas graduações não tem nada a ver com as das forças armadas de outros países.
Obs:E lembre bater continência é com a mão direita hein!
Clique na imagem para amplia-la.

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Álbum de Patrick Brown.


Patrick Brown faz desenhos de jogos até mesmo dele,há vários desenhos no site e lembre sempre são desenhos de jogos.Brown já fez desenhos de grandes jogos como Grand Theft Auto IV,Metal Gear Solid 4,Metal Gear Solid 3 e enfim vários outros jogos famosos.

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

GTA 4 - Funny Things 3 HD (720p)



Mais um vídeo do nikkobellic esse vem antes ainda do funny things 4,funny things 3 é muito parecido com os seus sucessores,sempre com batidas em câmera lenta,mortes engraçadas,pequenos bugs e enfim todos os elementos para ser "funny".

domingo, 16 de agosto de 2009

Blog Pilândia.


O blog Pilândia é para quem gosta de piadas,se você está com algum problema em contar piadas da uma conferida no Pilândia e você já tem muitas piadas e fatos engraçados para contar para seus amigos.O Pilândia reanima qualquer um!Eles (incrivelmente)tiram sarro de tudo.

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Fight!


Esse é um outro vídeo feito por mim no site do the sims onde você pode criar uma conta,fazer os filmes com as cenas prontas,pegar uma música,colocar efeitos,legendas...Enfim você cria um filme é muito divertido e rápido!

Mgs 3.


Não sei o que dizer...Esse jogo é sem comentários...Não sei como Hideo kojima conseguiu escrever uma história tão boa...Agora eu fico aqui pensando,se o cara escreveu uma história legal,imagina gente que nunca fez nada e depois se torna um técnico de escrever hitórias para jogos e começa a escrever muitas histórias boas como Mgs 3.
Obs:perceba na imagem acima que está escrito soild em vez de solid.Não sei quem fez a imagem mas retirei do google imagens.

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

GTA 4 - Funny Things 4 HD (720p)


Não preciso nem dizer o que vai acontecer nesse vídeo não é?Funny Things 4 é mais um víodeo criado pelo nikkobellic mas vem antes do Funny Things 5.E aos leitores do blog uma coisa e vou fazer assim:Uma postagem normal e outra vídeo.

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Liberty City?


Não reconhece essa Liberty City?Se não reconhece vai reconhecer agora.Essa Liberty City é a Liberty City do gta1,poucos já jogaram gta 1 e os que jogaram a maioria não lembra.Bom se você não lembra mais já jogou,para saber é aquele joguinho de roubar carros matar em 2d(aquele de cima) e as missões por telefone.Lembrou?

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

The life.


Essa é uma pequena amostra do meu "filme" e do que você pode fazer no site do the sims.

GTA 4 - Funny Things 5 HD


Mais um vídeo da série funnny things criado pelo nikkobellic do social club.Realmente o video é engraçado e o nome já diz, funny quer dizer diversão ou engraçado.Quem ver irá dar muitas risadas XD.

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Infernus.


Todo mundo já percebeu que em quase todos os jogos da série gta,há um carro chamado Infernus,o modelo surgiu no gta 3 e apareceu no gta san andreas e no gta liberty city stories.O carro surgiu novamente no gta 4 mas totalmente diferente.Acho que muitas pessoas que jogam gta 4 já perceberam que o Infernus é muito semelhante a um carro chamado Lamborghini Murciélargo que não é só semelhante como foi baseado no carro original.