quinta-feira, 29 de outubro de 2009

The Ballad of Gay Tony.





Lançou hoje o mais novo GTA.É o primeiro lançamento de um jogo que você acompanha ao vivo aqui no Blog e qualquer novidade eu postarei o mais breve possível.A rockstar revelou a lista de Cheats pouco antes do lançamento oficial do jogo,os cheats como no GTA lost and danmed e no GTA iv tem que ser digitados no celular.Bom ai vai a lista de chets:
938-555-0150 - Floater
625-555-0200 - Akuma
625-555-3273 - Vader
272-555-8265 - Tanque
359-555-2899 - Buzzard
227-555-9666 - Bullet GT
359-555-7272 - Para-quedas
276-555-2666 - Super Punch
486-555-2526 - Sniper Explosiva
Esses são os cheats.Nesta terça passada foram lamçadas mais duas screen shots que você pode conferir acima.Se ainda hoje houver mais novidades sobre o GTA tbogt eu posto.

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Grand Theft Auto Ballad Of Gay Tony GamePlay


Saiu dia 21 da semana passada um gameplay de várias partes do GTA the ballad of gay toni parece ser bem legal esse novo GTA mais destruições,novas armas.As cores do jogo também estão bem diferentes do GTA 4 original.As ações estão bem melhores o gráfico melhorou pouca coisa.Mas o jogo continua sendo mais um da série GTA que será daqueles que prometem!

Grand Theft Auto IV: The Ballad Of Gay Tony - Yusuf Has No Pants e Steal a Tank



Sábado agora lançou mais dois novos vídeos do GTA tbogt que se chamam Yusuf has no pants e steal a Tank.No steal a tank mostra Luis roubando um tanque da N.O.O.S.E e no Yusuf has no pants mostra a parte em que o pai de Yusuf Amir chega na casa dele e Yusuf está sem calças e Luis e uma mulher estam junto a ele.Faltam 3 dias para o lançamento oficial de GTA tbogt.

Wolfenstein


Lançou este ano(2009)o mais novo Wolfenstein com gráficos realmente imprecionantes!Na minha opinião os gráficos são melhores do que gta 4,metal gear solid 4,time shift...O jogo já está disponivél para PC,PS3 e Xbox 360 e também para download para PC eu não perco minha chance e logo irei fazer o download pois o jogo está completo se você quiser fazer download é só dar ctrl c e ctrl v nesse link ou procucar download Wolfenstein 2009 no Google:http://www.tudocompleto.com/2009/08/wolfenstein-2009-pc-iso-download.html

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

GTA IV: The Ballad of Gay Tony Sprunk Presents: Extreme Basejumping Competition Trailer [HD]


Lançou hoje mais um trailer the GTA tbogt.Esses z games que aparecem no trailer são pura imitação dos x games.Esse modo só pode ser jogado no multiplayer online.Você pode mostrar seus recordes,manobras,pulos e coisas radicais(feitas no jogo) no social club da Rockstar games.

The Warriors 1979 2007


Em 2007 foi feito uma série de vídeos do The Warriors em que há músicas da época(dec.70),esse vídeos é o primeiro mas há outros.Eu postei o primeiro e se você quiser ver mais é só ir ao youtube e digitar THE WARRIORS 1979 2007 you copiar e colar este link:http://www.youtube.com/watch?v=RVmTq05289Q

Duck Hunt.


Mais um joguinho que a rockstar lançou não só para ganhar dinheiro para o GTA cw de DS como também para divertir quem tem conta na Rockstar social club.O jogo é estilo Mr`s Wong`s Laundromat.Eu não tenho NDS mais eu joguei e achei bem legal e divertido fazer panquecas!

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Cenas deletadas The Warriors parte 7 de 7


Essa é a útima cena deletada que quando os Warriors já estavam se preparando para encarar os Rogues na praia.Eu resolvi postar tudo hoje para amanhã eu ter mais variedade para postagem isso foi só uma postagem rápida com vídeos.Para os fãs de The Warriors que não tinham visto ainda essas cenas agora podem ver em ordem só ir de baixo pra cima.

Cenas deletadas The Warriors parte 6 de 7


Essa é a sétima parte das cenas deletadas.Deve ser quando Swan e os resto da gangue estão na Union Square e encontram os PUNKS.Há um pequeno diálogo entre Swan e Snow essa parte foi subtituida por outra que aparece no filme mas ligeiramente.A sétima parte ainda será postada hoje!

Cenas deletadas The warriors parte 5 de 7.


Não deu 10 minutos já estou postando a outra parte viu que rápido?Essa é a parte em que um integrante da guangue Gramercy Riffs vem e avisa Masai que os Warriors conseguiram escapar.Próximo vídeo em menos de 10 minutos!

Cenas deletadas The Warriors parte 4 de 7


Essa é a quarta cenas deletada do filme,possívelmente essa cena foi deletada após a fuga dos Warriors dos TurnBull AC`s pois a DJ da rádio fala:The TurnBull AC`s miss the chance.Traduzindo:Os TurnBull AC´s perderam a chance.É só aguardar menos de 10 minutos eu posto a parte 5.

Cenas deletadas The warriors parte 3 de 7.


Essa é a terceira cena deletada,provavelmente eles deletaram porque foi uma parte do discurso de Cyrus que não ficou boa.Ainda postarei a parte 4 hoje em menos de 10 minutos é só fazer a mesma coisa de sempre,aguardar.

Cenas deletadas The Warriors parte 2 de 7


Essa é a segunda cena deletada.Eles tiraram essas cenas porque não dava certo e nem se encaichava direito com história.É só aguardar em menos de 10 minutos posto a parte 3 e vocês já ficam sabendo bem rápido.

Cenas deletadas The Warriors parte 1 de 7


Aqui vou postar cenas deletadas de um filme que eu gosto muito e vocês já sabem.Agora eu posto a a parte 1 e postarei ainda hoje as demais partes.Aguardem pode ser que eu não poste tudo hoje.

Chinatown Wars » "Out for Revenge" Gameplay


Hoje saiu o gameplay do GTA chinatown wars para psp parece bem legal.No caso é um gameplay de uma missão.Pesso desculpas por ontem ter falado que ia postar mas não postei pois esqueci.Ainda hoje postarei mais alguma coisa dessa vez sem esquecer

terça-feira, 20 de outubro de 2009

10 screen shots do modo multiplayer GTA tbogt











Saiu também quinta feira da semana passada 10 screen shots do GTA tbogt para o modo multiplayer.Parece ser bem legal!Liberty City continua a mesma mais com várias novas coisas para serem descobertas no modo multiplayer.Mudou muito do multiplayer do GTA IV para o multiplayer do GTA tbogt.Hoje ainda postarei mais alguma coisa.

Ballad of Gay Tony » FIZZ TV - The Nightlife of Liberty City


Lançou quinta feira da semana passada mais um vídeo do GTA tbogt.Esse vídeo demonstra o canal de TV Fizz TV que no caso é o canal da celebridades estilo aquele canal da TV fechada E!.Aguardem que ainda hoje terá mais postagens.

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Mais 10 novas screen shots do GTA tbogt.










Hoje a Rockstar liberou mais 10 novas screen shots do GTA the ballad of gay toni.Como sempre em pequenas fotos já dá para perceber mais coisas irá ter no GTA tbogt.A foto que mais me chamou a ateção foi a foto do Yusuf Amir com uma pequena maquete de Lberty City,não foia toa que eu coloquei em primeiro essa foto.

Chinatown Wars - PSP Trailer


Dia 20 de outubro lançará o mais novo GTA para PSP.O gta chinatown wars agora vem com gráficos melhorados mais veículos e melhor jogabilidade.Lembrando que as missões do jogo continuam as mesmas do NDS(nintendo DS).Algumas coisas podem ser percebidas através do trailer,como o personagem pilota um jato SHAMAL.Aguardem ainda hoje farei mais postagens.

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

GTA chinatown Wars PSP


Já lançou a versão do GTA chinatown wars para PSP os gráficos estão muito melhores e há mais coisas existentes do que na versão para DS.A jogo é o mesmo para DS,as missões continuam as mesmas mas com muitas melhoras.

Episodes from Liberty City: Trailer #2


Lançou hoje mais um vídeo do novo GTA tbogt o vídeo já mostra mais um pouco do que vai acontecer no novo GTA.Tem até uma parte que nota-se que o Roman está com uma mordaça sendo levado por Johnny Clebits.Dá pra ver novas armar e veículos.Ainda hoje eu posto mais alguma coisa para repor os dias não postados.

GTAIV: The Ballad of Gay Tony » Meet: Armando, Henrique and Brian


Lançou dia primeiro o mais novo vídeo do GTA tbogt!Nesse da para saber mais um pouco sobre o novo jogo da série.Dá para ver que pode-se conhecer mais alguns personagens como Armando,Henrique e Brian.Armando e Henrique são do GTA tbogt e Brian é do GTA lad.Daqui a pouco(muito pouco)postarei mais um vídeo.