segunda-feira, 23 de novembro de 2009

200!


Hoje eu comemoro minhas duzentas postagens,não é um grande número mais para mim já é bastante.Ontem eu disse que vai ter bastante coisa legal.Eu vou postar vídeos e mais algumas coisas e comemoração as duzentas postagens.Mais repetindo oque eu disse quando completei 100 postagens,se eu tivesse postado os 365 dias e 6 horas do ano eu teria bem mais postagens!Mais eu dei uma corrida e consegui chegar as 200 postagens rápido!O blog mudou desde a postagem número 100.Agora eu pretendo postar o fim deste ano para chegar nas 300 e depois nas 400 no ano que vem,agora que já se passaram mais 100 postagens o blog vai ficar cada vez mais acelerado!Quem sabe daqui a alguns anos eu chegue na postagem número 1000.

3 comentários:

Unknown disse...

firmeza!

Lucas Wuo disse...

viu lá o meu comentario??Vlw!!

Lucas Wuo disse...

joão teu blog da pra tirar muitas idéias.Eu ainda estou de colocar o link do teu blog eu até esqueci!