quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

MISTERIOS DO GTA - PARTE 7


Esse é o sétimo vídeo.Calma!...Eu não estou louco eu postei o vídeo 7 porque o os vídeos 4,5 e 6 foram removidos do youtube por violação dos termos de uso,eu não sei porque os vídeos foram removidos,não tinham nada de mais,bom mas seja lá porque foi que os vídeos foram removidos não é problema meu e nem problema de vocês leitores do blog.Eu achei uma pena esse vídeos terem sido removidos mas mesmo assim dá para entender porque um vídeo não precisa do vídeo anterior para ser entendido(nesse caso).Essa é a parte final e a única que restou depois de três vídeos removidos!De tanto ficar falando que foi uma pena os vídeos terem sidos removidos eu até esqueci de falar do que o vídeo mostra e o que mostra é sobre o Nêmesis,demônios na caverna e o Kiflon mas o Zoio não quis mostrar.Mas quem quiser ver os mistérios que não apareceram é só fazer o download do mod misterix nesse link:http://gtabrteam.blogspot.com daí vai nos marcadores e procura por misterix desvendando mistérios e por hoje é só!

Nenhum comentário: