segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Red Dead Redemption Weapons & Death Trailer [HD]


Calma eu não abandonei o blog!Estava só dando um tempo e curtindo minhas férias encurtadas com 1 mês e 25 dias.Mas aqui estou eu postando mais um vídeo que saiu do Red Dead Redemption que eu não sei o dia em que lançou.Lembrando aos leitores que o jogo chega as lojas no dia 27 de Abril de 2010.Só para dizer o que eu fiz nesse tempo sem postar no Blog,eu fiz a mesma coisa de sempre,jogar vídeogame,mas não era um vídeogame qualquer era um xbox360(Ohhh grande coisa) e ainda joguei as dois episódios de Liberty City,o The lost and damned e o The Ballad of gay Tony.O TLAD é demais novas armas e missões muito boas!Mas o TBOGT eu não tenho nem palavras para descrever...mas todas as missões são geniais,mais um novo arsenal de armas,novos veículos,mas a melhor sensação do jogo é o Para-Quedas,tem uma missão que Luís Lopes tem que seguir um cara na Rotherdan Tower e ele(Luís Lopes)empurra o cara lá da parte mais alta,e olha que o cara ainda te dá um Para-Quedas.Algumas coisas como o mapa,o mostrador de vida,o mostrador de dinheiro e o mostrador do nome do lugar onde o jogador está ficam em cor-de-rosa.Há também mais atividades que são possíveis de serem feitas como ir à Boate e dançar com uma garota(e também outras coisas).Mas o resto o jogo é igual o GTA IV(gráficos,mapa e cidade).Eu recomendo a todos os fãs de GTA que ainda não jogaram as dois episódios que joguem.Para quem tem ps3 e gostou de GTA IV os dois episódios estão chegando,e para PC igualmente.

Nenhum comentário: