quinta-feira, 29 de julho de 2010

Resident Evil 5 (review)


Eu estou repostando sobre o RE5 porque agora eu estou realmente sabendo melhor do assunto,bom vamos começar.O jogo é de 2009 produzido e distribuído pelo CAPCOM.Nesta aventura você realmente encarna na pele de Chris Redfield que tem a ajuda de Sheva Alomar(parceira de Chris).Continuando com a história dos não mais zumbis os Plagas(que aparecem no RE4),a trama se passa na África onde Chris e Sheva enfrentam novamente o charlatão da série Albert Wesker(só podia ser).O sistema de batalha e muito semelhante ao do RE4 tendo poucas alterações,não há mais a maleta(só quando se termina uma missão),agora não se precisa aceitar o item,Chris somente abaixa para pega-lo,finalmente há um parceiro que faz alguma coisa,Sheva diferente de Ashley(RE4)pode atirar nos inimigos e quando Chris está com pouca vida ela pode cura-lo,agora sim consegue-se esconder atrás de paredes para não ser atingido por tiros ou flechadas,agora também com modo online podendo ser jogado por até duas pessoas online fazendo as mesmas missões do modo off-line.Se você quiser saber ou ver o que eu disse jogue o jogo e comprove.Até outro dia!

Nenhum comentário: