quarta-feira, 10 de março de 2010

Apocalypse Now.




Considerado o melhor filme de guerra já feito Apocalypse Now de Francis Ford Coppola inspirado no livro O Coração das Trevas.O filme é de 1979 mais mas segue fielmente o roteiro do livro(que eu recomendo).Eu coloquei a melhor cena do filme que é a parte do assalto de helicópteros,com a música: A Cavalgada das Valquirias e o trailer original com a música do The Doors.O elenco original conta com muito atores conhecidos como Marlon Brando,Harrison Ford,Denis Hopper,Robert Duvall entre outros.Praticamente tudo é que semelhante ao livro eles descendo o rio,desemarcando os soldados,mais tudo foi adptado como se fosse na guerra do Vietinã,e o final é claro fui mudado também para exterminar com o Coronel Kurtz.Eu recomendo esse filme mesmo!Eu falei anteriormente que em um futuro próximo eu faria uma postagem sobre o Apocalypse Now mas eu resolvi fazer hoje porque mais nada sobre o Red Dead Redemption foi divulgado.

Nenhum comentário: