terça-feira, 9 de março de 2010

Nascido para matar-Full Metal Jacket.


Enquanto mais notícias sobre o red dead redemption não chegam eu resolvi postar um filme que eu assisti não faz muito tempo mas que eu gostei muito e resolvi postar.Nascido para matar um filme de Stanley Kubrick de 1987,cujo o nome é original é Full Metal Jacket.O filme se trata de um pelotão de Fuzileiros são treinados para ir para guerra.Provavélmente o nome Full Metal Jacket foi dado ao filme em uma parte em que o soldado Leonard(o gordo que só trás encrenca) está louco e carregando um fuzil ele diz para o soldado Joker algo como:...7 mm rounds full metal jacket...Outro filme que eu recomendo de guerra Vietinã é o Apocalypse Now um clássico filme de Francis Ford Copolla que foi baseado no livro O coração das trevas,mas possívelmente em um futuro próximo eu farei uma postagem exclusiva sobre o Apocalypse Now.

2 comentários:

Cassio Peixoto disse...

tenho esse filme em casa, é um dos melhores que já vi...
seu blog é maneiro vou pegar umas dicas por aqui tb
mantenha essa pegada por que tá muito bom!

Lucas Wuo disse...

valeu cara é é esse filme é realmente muito bom!o seu blog também é legal eu tenho muitos quadrinhos e também acho legal HQS!
Na medida do possível...