segunda-feira, 5 de abril de 2010

Episodes from Liberty City PC Video Editor - First Clip | RockstarBase.com


Saiu hoje de manhã o primeiro vídeo do Episodes From liberty city para pc usando o editor de vídeo.Bom já deu para perceber que a qualidade dos gráficos baixou um pouco comparado ao xbox360 mais agora só falta sair alguma coisa sobre a versão de ps3.Para pc agora como o gta IV poderam ser feitos os vídeos no Vídeo Editor do Social Club.

Esse outro vídeo mostra algumas screenshots que saíram até agora.Mais informações aqui mesmo no blog é só aguardar.

5 comentários:

Unknown disse...

Voce aceita postar tambem no meu blog???
Se quiser e so passar o seu e-mail!

Lucas Wuo disse...

é cara fica meio complicado...nem o meu eu consigo manter direito...mas vou pensar...

Unknown disse...

que tal eu te ajudar tbm?

Lucas Wuo disse...

é pode ser...mais eu sempre fui meio egoísta sabe?nunca gostei de compartilhar muito as coisa mas pode ser...só que você teria que postar sobre as coisas que eu mandar e eu vou ser meio seu chefe e vai ficar uma relação de "hierarquia" sabe?

Unknown disse...

OK!