domingo, 4 de abril de 2010

Geração Atari.


Quem não lembra daqueles jogos em 2d do atari?Esses foram os jogos clássicos que marcaram gerações em todo mundo.Esses foram uns dos primeiros jogos eletrônicos que as pessoas tiveram contato. Muita gente jogou e aquilo ficou para sempre.Os jogos com maior nível de dificuldade que os outros eram sempre os mais legais.H.E.R.O,pitfall,river raid,keystone kapers,enduro,moonpatrol,pacman...
Hoje em dia o atari(console)é quase extinto mas os jogos não.Há dezenas de emuladores em que esses jogos podem ser reproduzidos.Eu por exemplo não peguei a época do atari só joguei emuladores sou mais da época do Genesis Mega Driver.Mas mesmo assim eu ainda gosto muito dos jogos do atari que trazem muita diversão!
Quase me esqueci,Feliz Páscoa à todos!

5 comentários:

Luciano disse...

Cara, a postagem ficou muito legal. texto explicativo e que deu boas saudades... fiquei na fissura de jogar.

Lucas Wuo disse...

é é quem não ficou?...

Cassio Peixoto disse...

Meu amigo, eu jogava River Raid até o dedo ficar dormente, o jogo não tinha fim, não acabava nunca, cheguei a jogar com o pé pra ficar mais difícil. Eu tinha uma porrada de jogos e tenho muitos emuladores aqui... bons tempos!

Ana Wuo disse...

gostei da postagem, lembrou os tempos de criança, a musiquinha era muito engraçada. Lembro também do Bruno jogando a tarde toda, ele chegava a ficar meio vesgo....rsrsrs

Lucas Wuo disse...

É o Bruno....só imagino.Agradeço a todos por terem comentado!