quarta-feira, 22 de setembro de 2010

O blog está de volta e algumas reviews para começar!


Olá pessoal eu estou de volta no blog!Após muito tempo sem postar agora eu voltei( não pra ficar mais pra postar ). Não,não é preguiça de postar é que eu ando muito ocupado no mundo virtual sabem? Pois bem se alguém leu minha postagem sobre o Multiplayer do GTA IV já deve imaginar oque eu ando fazendo...
Agora chega de falar de mim e vamos ao ponto. Já faz um tempo que eu jogo o Wolfenstein e já até terminei o jogo 4 vezes( no easy,medium,hard e Uber ), pois bem queria dizer um pouco sobre o jogo fazendo um Review de uma postagem de alguns meses atrás. O jogo foi feito em 2009, pela Id, Activison, Raven, Pii Studios e Endrant Studios .Você mais uma vez encarna na pela de B.J, desta vez para pegar um medalhão que pode fazer ligação com o sub-mundo do Black Sun e que dá ao jogador 4 poderes para serem usados( Veil,Mire,Shield e Empower ). O jogo apresenta as armas clássicas da 2ª guerra( Mp40,Mp43,Kr98,Panzerfaust e FlameTrower ) e as armas do Wolfenstein( Particle Cannon, Tesla Gun, e o canhão de particulas que eu esqueci o nome mais faz os Nazistas virarem pó! ).Uma dica para terminar nos outros níveis é usar os Cheats que são liberados na primeira vez que você termina, mas a desvantagem de usá-los é que( no ps3 ) você não ganha os troféus que podem ser liberados. O final do jogo é sempre aquela surpresa como nos outros Wolfensteins( bons tempos...),mas para não estraga-lo vou deixar por conta de vocês terminarem o jogo e verem vocês mesmos...
Quem quiser fazer contato,mais uma vez eu digo me adiciona na PSN o ID é Wuodoo.

2 comentários:

Luciano disse...

Parabéns pelo retorno. Tava com saudades de ler os teus textos.
Valeu pelas dicas, quando eu me animar a jogar wolf já sei com quem contar.
Abração.

Lucas Wuo disse...

é mais vê se não demora 1 ano e meio pra terminar né? o Wolf só tem umas 5 horas de gameplay facilzinho...pra quem joga!