sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Playstation 3 3D

Saiu hoje a atualização para o suporte 3D do Playstation 3.A nova atualização permite que o jogador jogue jogos 3D com uma TV que tenha suporte para isso.Eu li alguns bastidores da e3 que disseram que o 3D realmente impressiona e que muitas pessoa que jogaram os jogos que estão disponíveis em 3D saíram com aquela cara: Nossa, o que foi isso?
Um jogo que muitos reclamaram da demora foi o Grand Turismo 5 mas depois do que viram retiraram o que disseram na hora, porque o resultado do jogo realmente foi impressionante, uma obra prima, ainda mais no 3D. Não vejo a hora de testar essa maravilha que por enquanto só está disponível no ps3, agora é só aguardar pelo Ps Move que está chegando no final do ano. Nos EUA estará por volta de 49 dólares e no Brasil ainda não há estimativa de preço é só esperar...

3 comentários:

Schnitter disse...

masssa. vi tambem que controle pirata foi block na 3.50
filme blu-ray agora roda em 3d. só falta a tv agora pra vc
só 6 mil reis. uma semaninha consigo isso :D

Lucas Wuo disse...

cara,tv 3d ainda não é o meu sonho de consumo( não por enquanto ). Primeiro eu tenho que comprar uma tv maior ( vc sabe disso né? ),depois vou pensar se compro ou não a tv 3d porque além de ser caro é meio novo no mercado então é só esperar baixar o preço e melhorar em qualidade!

Unknown disse...

Pc games free
gta 4 free download